Vaga: Vaga de Analista de processos em Cachoeirinha/RS

  • Cargo/Função: Analista de processos

  • Localização: Cachoeirinha / RS

  • Salário: R$ 4.000,00

  • Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Cachoeirinha/RS do ramo Produção, contrata Analista de processos.
Requisitos
Experiências e qualificações:
Possuir ensino superior completo na área de engenharia ou de prossessos. Possuir experiência em programação cnc, torno e centro de usinagem. Residir em cachoeirinha, gravataí ou canoas.
Pós Graduação / Especialização
Atribuições
Elaborar e revisar procedimentos e instruções de trabalho, orientando a equipe quanto à correta aplicação. Desenvolver e implementar novos processos de produção, bem como analisar os processos produtivos existentes de forma detalhada objetivando implementação de melhorias. Desenvolver, em conjunto com a área de engenharia, novos dispositivos. Auxiliar no desenvolvimento de dispositivos de fixação para produtos novos. Programação das máquinas (cnc) e revisão da programação, conforme especificações dos produtos.
Desenvolver e acompanhar os indicadores, definindo plano de ação para resolução dos problemas. Manter interface com as áreas de apoio, buscando melhorias no processo produtivo.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale-transporte ou estacionamento na empresa, refeitório no local, assistência médica (unimed) e odontológica (uniodonto), após 90 dias, seguro de vida, cesta básica (prêmio assíduidade), 40% de insalubridade.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares