Vaga: Vaga de Operador de injetora de plástico em Sao Jose dos Pinhais/PR

Vaga patrocinada por Hifersane Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Operador de injetora de plástico

  • Localização: Parque da Fonte, Sao Jose dos Pinhais / PR

  • Salário: R$ 1.820,00

  • Empresa: Hifersane - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de são josé dos pinhais/pr do ramo plástico, líder àno mercado nacional, contrata operador de injetora de plástico
Requisitos
Perfil: Desejável profissional com conhecimento em injetoras termoplásticas himaco, sandretto, romi, dentre outras atividades relacionadas a função.  Qualificação: Ensino médio completo. Preferência por ensino técnico em plástico ou específicos em processos produtivos; conhecimento comprovado na área (cursos, especializações).
Ensino Médio Completo
Atribuições
Operar máquina injetora de processo termoplástico, verificar painéis de controle, realizar teste de funcionamento, troca de moldes e checar qualidade dos produtos, separar peças com defeitos, alimentar máquinas e auxiliar nas linhas de produção, separar, rebarbar peças quando necessário, realizar retirada de pesagem, embalar, fechar, costurar as embalagens, organizar e manter limpos os equipamentos e a área de serviço, em conformidade com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. Realizar outras tarefas correlatas conforme necessidade da empresa.
Horário: 1º turno das 06:00 ás 15:48 - seg. á sexta-feira / 2º turno das 15:48 ás 01:
36 -seg. á sexta-feira/ 3º turno das 20:12 ás 06:00.
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Noite, Sábado;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Salário compatível com a função, registro clt (efetivo), v.t, v.r, cesta básica, assistência médica e odontológica sindical, seguro de vida e convênio farmácia.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares