Vaga: Vaga de Ferramenteiro em Juiz de Fora/MG

  • Cargo/Função: Ferramenteiro

  • Localização: Juiz de Fora / MG

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Rheserva Consultoria

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Juiz de Fora/MG do ramo Metalurgia, contrata Ferramenteiro.
Atribuições
Vaga: Ferramenteiro (ardagh)
ocupação: Manutenção de aparelhos.

 Atuar em atividades de retifica e medições de ferramental, ajustar e reparar ferramentas das máquinas e repor e manter peças e ferramentas de sua área de atuação. Planejar as tarefas da ferramentaria no turno, manter os registros e dados sobre peças e equipamentos, elaborar procedimentos para execução de tarefas e interpretar o controle estatístico do processo. Realizar inspeção no recebimento de ferramentas e executar as manutenções preventivas das máquinas da ferramentaria / metrologia.

Pré-requisitos: Formação: Curso profissionalizante em ferramentaria, usinagem, mecânica, mecatrônica, manutenção mecânica ou cursos correlatos; conhecimento de hidráulica e pneumática básico; conhecimento de informática: Softwares de gerenciamento do sistema da qualidade e microinformática para consulta no sistema; interpretação de dados estatísticos; interpretação e consulta de manuais técnicos dos equipamentos de ferramentaria; conhecimento em metrologia – desenho e aplicabilidade; conhecimento de operação de máquinas operatrizes.

Benefícios: Plano de saúde; assistência odontológica; auxílio transporte; participação nos lucros; seguro de vida; alimentação na empresa.

(informação confidencial). 

Jornada de trabalho: Disponibilidade para turno diurno ou noturno. 

Tipo de contrato: Clt.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares