Vaga: Coordenador de Usinagem em Fazenda Rio Grande/PR

  • Cargo/Função: Supervisor de usinagem

  • Localização: Fazenda Rio Grande / PR

  • Salário: R$ 2.000,00 a R$ 8.000,00

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de fazenda rio grande/pr do ramo comércio, com 95 funcionários, contrata supervisor ou coordenador de usinagem
jornada de trabalho>: Segunda a sexta feira das 07:00 as 16:48 (1 hora de intervalo)
Requisitos
Escolaridade:
Superior completo em engenharia mecânica, tecnologia em mecânica, engenharia da produção e outros cursos correlatadas.
Experiência:

Desejável: Experiência em processos de óleo e gás e celulose, conhecimentos em ferramentaria, programador cnc. 
Superior Completo
Atribuições
1.	Coordenar as atividades de usinagem, garantindo que os processos sejam executados de acordo com as especificações e padrões de qualidade.
2.	Controlar os processos de usinagem, monitorando o desempenho da equipe e garantindo que as metas e objetivos sejam alcançados.
3.	Planejar as atividades de usinagem, definindo as prioridades e estabelecendo metas e objetivos para a equipe.
4.	Liderar a equipe de usinagem, motivando e orientando os colaboradores para que realizem suas atividades com qualidade e dentro dos prazos estabelecidos.
5.	Gerenciar os custos da área de usinagem, garantindo que sejam controlados e reduzidos sempre que possível.
6.	Realizar feedback construtivo e dar o suporte necessário para que todos os seus liderados alcancem seu máximo potencial.
7.	Identificar as necessidades de treinamento da equipe e garantir que os membros estejam devidamente capacitados para realizar suas funções com eficiência.	
8.	Treinar e desenvolver a equipe de usinagem, garantindo que os colaboradores tenham as habilidades e conhecimentos necessários para realizar suas atividades.
9.	Manter uma comunicação eficaz e não violenta com a equipe, outros departamentos e a gerência para garantir um fluxo de informações adequado e uma colaboração harmoniosa.
10.	Garantir que todas as normas de segurança sejam seguidas durante o processo de usinagem, protegendo a equipe de acidentes e garantindo um ambiente de trabalho seguro.
11.	Coletar e analisar dados de produção, eficiência e qualidade, preparando relatórios gerenciais para a alta administração.
12.	Buscar a melhoria contínua dos processos de usinagem.
13.	Garantir que as máquinas de usinagem estejam em boas condições de funcionamento, programando e supervisionando a manutenção preventiva regular.
14.	Participar de reuniões periódicas para acompanhamento e alinhamento das demandas do departamento vinculadas ao objetivo da empresa.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Café da manhã sem custo, refeição no local, plano de saúde, plano odontológico, assiduidade (após experiência), vale alimentação, seguro de vida.

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 24 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares