Vaga: Vaga de operador de caldeira em Jarinu/SP

  • Cargo/Função: operador de caldeira

  • Localização: Jarinu / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: NATURAL ONE SA

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Jarinu/SP do ramo Metal Mecânico, contrata operador de caldeira.
Atribuições
Estamos em busca de um profissional para o nosso time da manutenção que não para de crescer!
Contamos com um profissional que possua ensino médio completo, com experiência em software de manutenção sim + (desejável), conhecimento em tpm e. Para atuar com: operação de usina de ar comprimido de baixa e alta pressão operação de caldeiras  sistema de refrigeração com R22 e 404 captação de poços artesiano automáticos sistema de cloração operação de torres de refrigeração gestão de parâmetros de todo o processo pequenas manutenções e reparos buscando sempre a melhoria no ambiente.
Para esse desafio será um diferencial o profissional que tenha muita vontade de aprender gestão de processos padronizados.
Horário e local de trabalho: disponibilidade para trabalhos em turnos (escala 6x2)  jarinu/sp.
A natural one é uma empresa e nasceu da vontade de oferecer um produto diferente de tudo que as pessoas já experimentaram. São anos trabalhando com parceiros de tecnologia da alemanha. Temos nossa marca em todo o mundo realizando exportações para 16 países, pioneiro no segmento de sucos 100% natural no brasil. Hoje  e gente de todo o mundo já aproveitam os benefícios do suco da tampinha verde. Queremos estar presentes no dia a dia, na casa e na vida dos nossos clientes, e contamos com profissionais incríveis para que isso aconteça! Venha fazer parte dessa equipe!(informação confidencial)
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares