Vaga: Vaga de soldador em Diadema/SP

  • Cargo/Função: soldador

  • Localização: Diadema / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: MANPOWER STAFFING LTDA

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Diadema/SP do ramo Metal Mecânico, contrata soldador.
Atribuições
Como soldador, você desempenhará um papel crucial na fabricação, reparo e montagem de estruturas metálicas, utilizando técnicas de soldagem para unir, reforçar ou reparar peças ou conjuntos mecânicos. Suas habilidades e conhecimentos serão fundamentais para garantir a qualidade e a durabilidade dos produtos fabricados. Principais atividades:

Preparação de materiais:

Preparar as peças metálicas para soldagem, realizando a limpeza, o alinhamento e o corte conforme necessário para garantir a qualidade da solda. Seleção de equipamentos e materiais:

Selecionar o equipamento de soldagem adequado, bem como os materiais de adição e os gases de proteção necessários para o tipo de solda a ser realizado. Soldagem de peças:

Realizar a soldagem das peças metálicas, seguindo os procedimentos de soldagem adequados, como soldagem por arco elétrico, soldagem a gás ou soldagem por resistência, conforme a aplicação específica. Controle de qualidade:

Verificar a integridade e a qualidade das soldas realizadas, utilizando métodos de inspeção visual, dimensional ou por ensaios não destrutivos, e realizar os ajustes necessários para garantir a conformidade com as especificações técnicas. Manutenção de equipamentos:

Manter os equipamentos de soldagem em bom estado de funcionamento, realizando a limpeza, a lubrificação e os ajustes necessários, e reportando qualquer problema ou necessidade de manutenção ao supervisor ou ao setor responsável. Segurança no trabalho:

Cumprir rigorosamente as normas e procedimentos de segurança no trabalho, utilizando os equipamentos de proteção individual (epis) necessários e seguindo as práticas seguras de operação de equipamentos e ferramentas.
Requisitos:

-Experiências e qualificações:

Ensino médio completo

Curso de solda mig e tig. #soldador #trabalho #soldagem #manpowergroup #vagasmanpowergroup #manpower
Escolaridade mínima exigida: sem informação.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 42 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares