Vaga: 3 Vagas de Montador de estruturas metálicas em Belo Horizonte/MG

  • Cargo/Função: Montador de estruturas metálicas

  • Localização: Jardim America, Belo Horizonte / MG

  • Salário: R$ 1.500,00 a R$ 2.100,00

  • Empresa: Projan Engenharia - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de belo horizonte/mg do ramo consultoria, com 18 funcionários, contrata montador de estruturas metálicas
Requisitos
Ter disponibilidades para viagens. Executar trabalho em  facilidade de trabalho em equipe e equipamentos como furadeira, esmerilhadeira, rebitadeira, etc.
Atribuições
Responsável pela execução dos serviços de inspeção / instalação e manutenção de equipamentos de proteção contra quedas. Instalação de sistemas de linhas de vidas horizontais e verticais, incluindo sistemas de ancoragens fixos para serviços em altura superior a 2,00m (dois metros) em edificações diversas, telhados, coberturas e/ou taludes. Realizar mapeamento de rastreabilidade das instalações conforme projeto e para composição de relatório final da obra. Será de sua responsabilidade a organização, separação, triagem e transporte de materiais e ferramental necessários as atividades nas obras, carga e descarga de equipamentos pertinentes as atividades. Quando no escritório podem desempenhar atividades de serviços gerais e administrativos conforme solicitação da empresa. Ter disponibilidades para viagens. Executa trabalho em  facilidade de trabalho em equipe.
Disponibilidade
Tarde, Manhã, Viagem;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale transporte - vale refeição - vale alimentação - seguro de vida

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares