Vaga: Vaga de Técnico mecânico em Valinhos/SP

  • Cargo/Função: Técnico mecânico

  • Localização: Valinhos / SP

  • Salário: R$ 2.300,00

  • Empresa: M. Q. L. SERVICOS GERAIS LTDA - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de valinhos/sp do ramo de automação industrial, com 1 funcionários, contrata técnico mecânico
Requisitos
Ensino técnico completo em mecânico e similares, conhecimento e habilidades com equipamentos: Serra esquadrejadeira, furadeira de bancada, fresa, torno., experiência com solda ou possuir curso de solda, leitura e interpretação de desenhos mecânicos, conhecimentos com componentes de automação, sensores, pneumática. Experiência de pelo menos 06 meses na função. Residir em valinhos, vinhedo ou campinas, possuir cnh, ter boa comunicação, organização, ser proativo	e ter disponibilidade para viajar.
Técnico/Pós-Médio Completo
Atribuições
Executar montagem de estruturas em perfil de alumínio e metalon, cortes de policarbonato, telas, e outros materiais, executar montagem e ajustes de dispositivos mecânicos, montagem de dispositivos pneumáticos, manutenção preventiva, limpeza de máquinas e filtros em geral, manutenção geral mecânica e afins dentro da indústria (serviços de limpeza, montagem e desmontagem de máquinas)
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
V.a, v.t, convênio médico

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares