Vaga: Eletromecânico de Manutenção em Porto Alegre/RS

  • Cargo/Função: Eletromecânico

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: R$ 2.000,00

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Responsabilidades: Instalar equipamentos automáticos, organizando a execução de serviços e preparando locais para a execução dos serviços. Realizar manutenção preventiva e corretiva em sistemas e equipamentos. Preencher relatórios de serviços diários, solicitação de materiais e outros e trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente, visando garantir o pleno funcionamento dos equipamentos e o atendimento dos parâmetros de processo e de qualidade necessários. 
Requisitos
Requisitos: Ensino médio completo; curso básico de qualificação profissional em torno de 200 h/aula nas áreas de elétrica, eletroeletrônica, eletrotécnica, eletromecânica, mecatrônica, automação e instrumentação; curso de habilitação nr-10 – segurança em instalações e serviços em eletricidade (vigente); experiência prévia em manutenção eletromecânica, noções de interpretação de projetos e desenhos e conhecimento em instrumentos, ferramentas e materiais utilizados nos serviços (amperímetros, voltímetros, entre outros); conhecimento em pacote office.
Técnico/Pós-Médio Completo
Disponibilidade
Tarde, Manhã, Noite;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale refeição no valor de r$29,00 por dia; vale transporte; convênio médico; convênio odontológico; seguro de vida; convênio farmácia; day off – aniversário; parceria com instituições de ensino – visando cada vez mais o seu desenvolvimento e capacitação; gympass.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares