Vaga: Vaga de Técnico em Eletromecânico em Nova Iguacu/RJ

  • Cargo/Função: Técnico em Eletromecânico

  • Localização: Nova Iguacu / RJ

  • Salário: R$ 2.000,00 a R$ 4.500,00

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp do ramo recursos humanos, com 11 funcionários, contrata técnico em eletromecânico.

As vagas publicadas no site  e redes sociais (instagram: @gruposeresconsultoria, linkedin: Grupo seres e facebook #palavraproibida: Facebook : Grupo seres) são de total responsabilidade do grupo seres, não podendo ser retransmitidas sem autorização da empresa. Algumas oportunidades são divulgadas em sites de anúncio gratuito com objetivo de expandir a divulgação e atração de novos candidatos aderentes ao perfil divulgado. As informações seguem os padrões de segurança, confidencialidade e sigilo previstos pela lei geral de proteção de dados. Caso seja identificado a divulgação em site não credenciado, favor comunicar reportando imediatamente ao  credenciados: Abler, vagas, rio vagas, empregos, catho, google for jobs, adzuna, glassdoor, linkedin e indeed.
Requisitos
Requisitos: Ensino técnico completo em mecânica ou elétrica ou eletromecânica ou mecatrônica + cnh b (com prática de direção).
Tecnólogo Completo
Atribuições
Experiência com manutenção industrial em equipamentos.
Principais atividades: Realizar manutenção elétrica e mecânica (preditiva, corretiva e preventiva) em equipamentos de planta de cogeração de energia acionados por motogeradores de grande porte
disponibilidade para trabalho em turnos de revezamento e regime de sobreaviso.
Local de trabalho: Nova iguaçu/rj.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale combustível;  seguro de vida;  assistência odontológica;  assistência médica;  vale alimentação ou refeição

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares