Vaga: Vaga de Mecânico em Natal/RN

  • Cargo/Função: Mecânico

  • Localização: Natal / RN

  • Salário: a combinar

  • Empresa: transportadoraesmeralda

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Natal/RN do ramo Mecânico, contrata Mecânico.
Atribuições
Atividades: 
Conserta peças dos veículos da empresa.
Faz consertos de soldas.
Executa instalações eletro-mecânica, inspeciona e repara automóveis, caminhões, compressores, bombas, etc.
Inspeciona e ajusta unidades e partes relacionadas com motores, pistões, mancais, sistema de lubrificação, transmissão, embreagem, carburadores, freios e distribuidores.
Fazer revisões conforme solicitação da chefia.
Alertar para qualquer problema ou possível defeito que possa acontecer nos veículos.
Socorre veículos que possa quebrar fora da local de trabalho.
Cuida o posto de trabalho, limpando e organizando o espaço físico e recursos materiais sob sua responsabilidade durante o turno, com a finalidade de assegurar a ordem e a vida útil satisfatória dos equipamentos.
Zelar pela saúde, segurança e meio ambiente pessoal e dos alheios, atentando-se constantemente para operações perigosas com riscos de acidentes, bem como utilizando equipamento de proteção individual, quando necessário, a fim de manter a integridade física própria e a de terceiros.
Solicitar a orientação do superior imediato, quando do surgimento de dúvidas atinentes ao desenvolvimento das tarefas, contribuindo desta forma para a eficácia do trabalho.
Participa de treinamentos e seminários que propiciem o aprimoramento e o aperfeiçoamento do conhecimento no próprio setor de atuação ou cargo exercido, objetivando a melhoria contínua, bem como o desenvolvimento profissional e pessoal.
Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.
Interessados.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares