Vaga: 10 Vagas de Montador soldador em Curitiba/PR

  • Cargo/Função: Montador soldador

  • Localização: Cidade Industrial, Curitiba / PR

  • Salário: R$ 1.800,00 a R$ 4.020,00

  • Empresa: PROMETAL ESTRUTURAS METALICAS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo construção, com 50 funcionários, contrata montador soldador
Atribuições
Soldador montador aço carbono
unir e cortar peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte tais como eletrodo revestido, tig, mig, elétrica. Preparar equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte e peças a serem soldadas

descrição de atividades típicas do cargo:

Trabalhar com segurança:
Utilizar equipamento de proteção individual; informar falhas em máquinas e equipamentos; empregar os equipamentos de proteção coletiva; respeitar o fator de trabalho do equipamento (potência, tempo de uso, etc); zelar pela limpeza no local de trabalho.

Organizar o local de trabalho:
Obedecer a instruções, execuções de inspeção de soldagem (ieis); consultar desenhos e especificações; identificar material (consumível) a ser usado; providenciar ferramentas;

preparar peças para soldagem:
Verificar visualmente as condições da peça, realizar leituras de desenhos, chanfrar peças; identificar posição de soldagem; aplicar removedores para retirada de óleos e gravar; escovar peças; goivar peças.

Preparar equipamentos e acessórios para soldagem e corte:
Identificar a fonte (máquina de solda); regular parâmetros de soldagem e corte de acordo com ieis; posicionar a bobina no alimentador; regular maçarico; selecionar eletrodo de tungstênio; identificar o gás de acordo com o processo de soldagem; substituir acessórios de soldagem e corte.

Soldar peças:
Controlar a velocidade de soldagem; soldar em uma ou mais posições (vertical, horizontal, etc.); soldar um ou mais materiais; controlar temperatura de interpasse; eliminar o sopro magnético; limpar ferramentas; trocar o arame no circuito alimentador ou pistola; reparar a solda (esmerilhando, goivando etc); identificar soldas através do sinete; definir o bico (pena) do maçarico; definir tipo de gás; regular manômetros.

Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional, realizar auxílio nas demais atividades, quando necessário.
Disponibilidade para viagens.

Horário
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale transporte, vale alimentação, bônus, seguro de vida, vale refeição, desconto em farmárcias, desconto em mercados e restaurantes.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares