Vaga: Vaga de Analista de Automação em Belo Horizonte/MG

  • Cargo/Função: Analista de Automação

  • Localização: Belo Horizonte / MG

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Controle Infra

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Mecânico, contrata Analista de Automação.
Atribuições
Será responsável pelo desenvolvimento de estruturas de dados avançadas aplicadas a diferentes processos. Desenvolvimento em diferentes bancos de dados para geração de relatórios e dashboards operacionais e gerenciais. Configuração e parametrização de drivers de comunicação com variados protocolos de comunicação. Testar sistemas e módulos, validar integrações e fornecer apoio técnico para o time de implantação.
Obrigatórios: Ensino superior em engenharia de controle e automação. Pacote office intermediário. Inglês técnico intermediário. Capacidade analítica. Capacidade de trabalhar em equipe multifuncional. experiência nas atividades acima, elipse e3 e em linguagens de programação como C#, c++, python e outras relacionadas a iot. Desejáveis: experiência em desenvolvimento de sistemas supervisórios. Conhecimento em ferramentas de design gráfico. Noções básicas em elétrica. Interpretação de desenhos técnicos
Salário: R$ 3.600,00
Benefícios: Tíquete refeição, tíquete alimentação, combustível, vale transporte
Regime de contratação: Clt (efetivo)
Horário: Seg a sex das 08:00 as 18:00
Informações adicionais: Remuneração e benefícios: Entre 1.500,00 a 3.600,00 (a remuneração será definida de acordo com o nível de conhecimento e experiência do candidato.) benefícios: Vale transporte ou combustível, vale refeição/alimentação R$20,00 por dia, seguro de vida currículos de outras regiões ou de pessoas sem engenharia de automação serão eliminados sem analise.
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares