Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Consultor de Atendimento.
Atribuições
Alguma vez já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento ao cliente? Você gosta de vendas e de desafios, em um ambiente e interativo? Você já pensou em representar alguma grande empresa de redes sociais? Este trabalho é para você! Salário: r$1.959,87 + remuneração variável atrativa + campanhas motivacionais e incentivos e plano de carreira. Escala: 5x2 8h12 por/dia - Dias livres: sábado e domingo. Horário: 09:00h às 20:00h (horário da operação, com diferentes entradas) local de trabalho: presencialmente no campus lapa - Sp atividades: - Fazer chamadas para clientes para vender anúncios em redes sociais - Ajudar a promover publicações e propagandas em redes sociais - Propor soluções e alternativas eficazes para o negócio do cliente, ajudar em questões técnicas e sanar dúvidas - Foco em vendas e em metas - Atendimento e e-Mail eventualmente podem ocorrer em inglês. Requisitos:- Ensino médio completo Desejável experiência com vendas experiência com trabalho com metas Inglês avançado escolaridade mínima exigida:sem informação.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Consultor de Atendimento:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.