Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata analista de mídia.
Atribuições
Responsável pela análise técnica da estratégia de mídia offline + online, com uma visão 360 e de complementariedade, das campanhas de comunicação desde o momento do briefing até o acompanhamento dos resultados, com interface às áreas correlatas (produto/agências/bi).
Elaborar apresentações para demonstração da estratégia e resultados.
Acompanhamento da implementação e otimizações nas plataformas digitais de acordo com os indicadores planejados.
Avaliação de propostas dos veículos/meios como forma de verificar rentabilidade, eficiência, kpis que serão mensurados.
Análises técnicas de mídia:
Concorrência.
Sov x sos, curvas de eficiência, buscas, lift, etc.
Responsável pela conferência dos relatórios de mídia, controle do orçamento e faturamento das agências, junto à área de orçamento.
Gerenciamento dos controles de mídia dos para a corporação (espanha).
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de analista de mídia:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.