Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Marketing, contrata Supervisor de Call Center.
Atribuições
Nível: supervisorcursos de: admininstração de empresaescolaridade: graduação - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: 44 horas - Horário comercial benefícios: comissão, vale transporteresponsabilidades e experiências desejáveis: buscamos por um(a) profissional que irá gerir uma equipe de atendimento e vendas, sua missão é gerir processos, pessoas, orientar, treinar e entregar resultados, o projeto vai contar com treinamentos, mentoria e uma equipe escolhida junto a este profissional, seu salário após 90 dias fixo será reajustado para r$ 4.000,00 mais comissão sobre o resultado de até 15 operadores. Nossa preferência que este profissional já tenha experiência em call center.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Supervisor de Call Center:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.