Vaga: Vaga de assistente de marketing em Sao Jose/SC

  • Cargo/Função: assistente de marketing

  • Localização: Sao Jose / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: elasustentavel

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Marketing, contrata assistente de marketing.
Atribuições
Estamos contratando Assistente de Marketing, para atuar presencialmente em empresa no bairro Barreiros/São José.

Atividades
 Alinhamentos: Colaborar com a equipe para entender as metas e expectativas de marketing, garantindo a consistência e eficácia das iniciativas.

 Criação de Conteúdo: Desenvolver materiais criativos, como postagens para redes sociais, blogs e newsletters, alinhados à identidade da marca e objetivos estratégicos.

 Monitoramento: Trabalhar em estreita colaboração com nossa agência de marketing, garantindo a execução eficiente das campanhas, revisando materiais e fornecendo feedback para otimização contínua.

 Materiais Internos: Criar e gerenciar apresentações, documentos e materiais internos necessários para garantir a comunicação eficaz entre os departamentos.

 Gestão de Redes Sociais: Contribuir para a presença online da empresa, monitorando e interagindo nas redes sociais, mantendo uma voz consistente e representativa.

 Auxílio em Eventos e Iniciativas: Apoiar na organização de eventos, campanhas promocionais e outras iniciativas de marketing, assegurando sua implementação eficiente.

 Análise de Dados: Auxiliar na análise de dados de desempenho de campanhas, propondo melhorias e ajustes com base nos resultados, e construindo relatórios de desempenho.

Formação Desejada Marketing, Comunicação, Publicidade Ou Área Relacionada.

Salário a Combinar.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares