Vaga: Vaga de Analista de desenvolvimento de produto em Sao Jose dos Pinhais/PR

  • Cargo/Função: Analista de desenvolvimento de produto

  • Localização: Sao Jose dos Pinhais / PR

  • Salário: R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00

  • Empresa: RH Capital - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São José dos Pinhais/PR do ramo Marketing, contrata Analista de desenvolvimento de produto.
Requisitos
Escolaridade mínima:
Graduação - cursando - obrigatório

informática:
 - pacote office - básico - obrigatório

experiências e qualificações:
Superior completo ou cursando
experiência na função.
Superior Incompleto
Atribuições
Receber da área comercial solicitação de desenvolvimento de produto para orçamento e/ou amostras; elaborar desenho técnico do produto com as especificações: Peso do produto, peso da chapa, medidas, espessura e gramatura da chapa. Sugerir alternativas viáveis e próximas as necessidades da solicitação caso o pedido apresente inviabilidade após análises técnicas; emitir parecer para o cliente interno (comercial). Elaborar e executar o protótipo e gerenciar o processo necessário para sua conclusão; codificar o desenho estabelecido, incluindo ficha técnica no sistema erp. Realizar interface com representantes comerciais e/ou clientes externos quando necessário para continuidade do processo de viabilização do produto; administrar estoque de chapas para confecção de amostras; realizar em conjunto com a área comercial, visitas técnicas nos clientes externos sempre que necessário para continuidade do trabalho. Analisar junto a fornecedores a viabilidade de ferramental para realização do projeto de novos produtos. Cumprir normas e procedimentos da empresa.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale transporte + vale refeição + vale alimentação + seguro de vida + plano médico e odontológico após experiência + convênio com farmácia.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares