Vaga: Vaga de analista de marketing em Rio de Janeiro/RJ

  • Cargo/Função: analista de marketing

  • Localização: Rio de Janeiro / RJ

  • Salário: a combinar

  • Empresa: MANPOWER STAFFING LTDA

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Marketing, contrata analista de marketing.
Atribuições
Planejamento de grade:

De acordo com estratégia traçada, incluir exibições no planejamento nas datas/horários definidas na grade básica. Elaboração de grade para compartilhar com todas as áreas envolvidas que será o guia de programação  internamente  do canal

Responsável pela visão no horizonte de curto, médio e longo prazo. Checagem de portfólio junto ao jurídico:

Validar com o jurídico os direitos de exibição para o fast de cada evento esportivo adquirido que esteja dentro da estratégia do fast. Análise de consumo do canal:

Analisar e acompanhar os resultados de consumo do canal após as exibições indicadas na grade para possíveis alterações na grade detalhada que potencializem o consumo. Elaboração e disseminação de relatórios semanais de desempenho, detalhando os resultados obtidos nas diversas distribuições do produto. Entregas comerciais:

Alimentar o time de produto com os conteúdos, com suas respectivas quantidades, que serão exibidos no canal em caso de interesse comercial. Além disso, em caso de venda (eventos/reprises e/ou inserções nos breaks), realizar acompanhamento e controle das entregas vendidas e realizadas. Monitoramento contínuo e gestão das entregas comerciais em colaboração com a equipe de produtos publicitários digitais. Mapeamento de oportunidades de acervo:

Visando otimizar recursos da emissora para aquecer eventos/coberturas, analisar, junto ao acervo, oportunidades de conteúdos antigos para exibição no fast. Comunicação:

Colaboração com a área de comunicação na concepção de campanhas promocionais e oportunidades de divulgação dos produtos (eérides, calendário e etc) nas plataformas do grupo (youtube e etc). Resultados financeiros:

Suporte no acompanhamento do P&L do produto, em parceria com a equipe de performance e fp&A.
Requisitos:

-Experiências e qualificações:

Graduação superior completa em comunicação, economia, administração. Excel (avançado)

Inglês (intermediário) e espanhol (básico)

Desejável ter conhecimento com o sistem
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 14 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares