Vaga: Vaga de Assistente de marketing em Porto Alegre/RS

  • Cargo/Função: Assistente de marketing

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: R$ 2.279,00

  • Empresa: Rede Alternativa B2B - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Marketing, contrata Assistente de marketing.
Requisitos
Escolaridade mínima:
Graduação - cursando - obrigatório

informática:
 - excel - básico - obrigatório
 - photoshop - intermediário - obrigatório
 - adobe illustrator - intermediário - obrigatório

experiências e qualificações:
Perfil técnico: Possuir alguma vivência com criação de artes para sites e interesse em marketing digital de forma geral; habilidade em illustrator e fotoshop; nível básico de excel.
Perfil comportamental: Boa capacidade de relação interpessoal para trabalho em equipe; atenção a processos; flexibilidade entre o seguimento de instruções estratégicas e a contínua sugestão de melhorias no processo para a liderança.
Atribuições
A alternativa b2b é uma empresa intermediadora de parcerias entre os agentes do mercado de materiais de construção, desde pequenos lojistas até as grandes indústrias. Conectando objetivos em comum, a alternativa proporciona potencial de negociação entre os pequenos negócios e seus fornecedores, além de administrar a interação entre um grupo de lojas, de forma objetiva e transparente. Para isso, a alternativa aposta em uma abordagem inovadora e em soluções tecnológicas para executar sua missão, alinhada à nova economia. Outras soluções oferecidas são as consultorias em gestão e marketing para as lojas de materiais de construção.
A vaga em aberto para assistente de marketing é voltada para o marketing digital do portal da alternativa. Voltado para lojistas, o portal contém diversos recursos e funcionalidades para pesquisas de negociações, promoções vigentes, administração de compras de volume on-line, contato com fornecedores parceiros, relatórios gerenciais e informações sobre o segmento.
A alternativa vem expandindo sua rede e se consolidando no mercado. A vaga em questão faz parte de um aumento no quadro do time de marketing, atualmente contando com quatro profissionais.

Atividades: Executar estratégias de marketing inbound: Desenvolvimento de artes; desenvolvimento e cadastro de promoções; manutenção front-end da ferramenta. Ocasionalmente, relacionamento com agências de marketing que possam estar executando parte das estratégias e comunicação por email com fornecedores. Ao longo da trajetória profissional do colaborador, terá a oportunidade de se especializar em alguma outra estratégia de marketing da empresa. Outras estratégias praticadas são: Análise das métricas, gerenciamento de tráfego pago e seo nas ferramentas google ads e meta; marketing de conteúdo e gerenciamento das mídias sociais.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale transporte, unimed max (após 3 meses) e vale refeição (r$25)

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares