Vaga: Vaga de Assistente de Atendimento em Porto Alegre/RS - home office

  • Cargo/Função: Assistente de Atendimento

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Marketing, contrata Assistente de Atendimento.
Atribuições
Atividades:
Atender aos clientes internos e externos por telefone e através das plataformas digitais
Sanar dúvidas e prestar atendimento aos clientes internos e externos
Realizar os trâmites administrativos para as unidades concluírem a finalização da venda
Elaborar orçamentos e executar controle dos pedidos realizados
Realizar pós venda, para garantir a qualidade do serviço prestado
Cadastrar e atualizar produtos no sistema.
Requisitos:
Ensino médio completo, diferencial cursando superior em adm, gestão comercial ou áreas afins
Conhecimento em peças automotivas será um diferencial
experiência comprovada em televendas
Pacote office intermediário.
Salário: r$ 1.925,00 após contrato r$ 2.130,00.
Benefícios: vt + va + plano de saúde + odontologia + seguro de vida.
Horário de trabalho:
De segunda a sexta-Feira, das 8h às 18h.
Sábado conforme escala.
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Sábado;
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

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