Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Marketing, contrata assistente de atendimento.
Atribuições
Atribuições: realizar faturamento e orçamento para clientes, que são hospitais e necessários: experiência anterior em hospital, convênio de saúde ou fornecedor de material hospitalar experiência com opme (órteses, próteses e materiais especiais): autorizações, emissão de orçamentos, auditoria de contas, faturamento conhecimento em plataformas digitais de convênios hospitalares possuir fácil acesso até a empresa (bairro deus porto alegre). Informações adicionais: contratação clt vaga presencial horário de trabalho: segunda a sexta das 8h às 18h com 1h de intervalo para o almoço remuneração inicial de (Informação Confidencial) benefícios: vr ((Informação Confidencial) por dia), vt ou auxílio-Gasolina, plano de saúde unimed, (Informação Confidencial)benefícios: vr ((Informação Confidencial) por dia), vt ou auxílio-Gasolina, plano de saúde unimed, auxílio-Educação.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de assistente de atendimento:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.