Vaga: Vaga de assistente de atendimento em Porto Alegre/RS - home office

  • Cargo/Função: assistente de atendimento

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: a combinar

  • Empresa: connexarh

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Marketing, contrata assistente de atendimento.
Atribuições
Atribuições: realizar faturamento e orçamento para clientes, que são hospitais e necessários:  experiência anterior em hospital, convênio de saúde ou fornecedor de material hospitalar  experiência com opme (órteses, próteses e materiais especiais): autorizações, emissão de orçamentos, auditoria de contas, faturamento  conhecimento em plataformas digitais de convênios hospitalares  possuir fácil acesso até a empresa (bairro  deus  porto alegre). Informações adicionais:  contratação clt  vaga presencial  horário de trabalho: segunda a sexta das 8h às 18h com 1h de intervalo para o almoço  remuneração inicial de (Informação Confidencial)  benefícios: vr ((Informação Confidencial) por dia), vt ou auxílio-Gasolina, plano de saúde unimed, (Informação Confidencial)benefícios: vr ((Informação Confidencial) por dia), vt ou auxílio-Gasolina, plano de saúde unimed, auxílio-Educação.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares