Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.

Vaga de Assistente de Atendimento em Porto Alegre/RS - home office

Cargo/Função: Assistente de Atendimento

Localização:
Porto Alegre / RS

Salário: a combinar

Empresa: connexarh

candidatar-me

Código da vaga: V03309647

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Marketing, contrata Assistente de Atendimento.

Atribuições

Atribuições: realizar faturamento e orçamento para clientes, que são hospitais e necessários: experiência anterior em hospital, convênio de saúde ou fornecedor de material hospitalar experiência com opme (órteses, próteses e materiais especiais): autorizações, emissão de orçamentos, auditoria de contas, faturamento conhecimento em plataformas digitais de convênios hospitalares possuir fácil acesso até a empresa (bairro deus porto alegre). Informações adicionais: contratação clt vaga presencial horário de trabalho: segunda a sexta das 8h às 18h com 1h de intervalo para o almoço remuneração inicial de (Informação Confidencial) benefícios: vr ((Informação Confidencial) por dia), vt ou auxílio-Gasolina, plano de saúde unimed, (Informação Confidencial)benefícios: vr ((Informação Confidencial) por dia), vt ou auxílio-Gasolina, plano de saúde unimed, auxílio-Educação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office

0

Compartilhe esta vaga com seus amigos

PUBLICIDADE