Vaga: Vaga de Analista de marketing em Palhoca/SC

  • Cargo/Função: Analista de marketing

  • Localização: Jardim Eldorado, Palhoca / SC

  • Salário: R$ 1.600,00 a R$ 3.000,00

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Quem somos nós?
Comde história, somos apaixonados por qualidade e tecnologia! Estamos crescendo e precisamos de colaboradores que também queiram crescer. Prazer, somos a ageon! :)
Requisitos
Graduação completa ou em andamento nas áreas de comunicação, marketing, jornalismo ou áreas relacionadas. Conhecimento em seo. Conhecimento de estratégia de inbound, outbound, seo e growth hacking. Conhecimento em ferramentas como google adwords e google analytics, assim como demais processos de ads nas redes sociais.
Superior Completo
Atribuições
Realizará a criação de materiais promocionais e campanhas em mídias, visando a divulgação das ações de marketing; prestar suporte na organização de feiras, eventos e exposições, auxiliar no desenvolvimento e implementações de ações de marketing;  criar e elaborar conteúdos para os canais de comunicação; produzir e ativar ações de e-mail marketing; apoiar as ações de endomarketing e comunicação interna; realizar assessoria de imprensa em eventos.
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Excelente ambiente de trabalho, refeitório; vale refeição ou vale alimentação, estacionamento, convênio com instituição de ensino, academia e clínica estética, comemoração mensal dos aniversariantes do mês, café fresco e quentinho diariamente, wi-fi liberado para os colaboradores, plr e oportunidade de crescimento. Após o período de experiência: Plano de saúde (mensalidade paga pela empresa), convênio odontológico e convênio farmácia.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares