Vaga: Vaga de Agente de Call Center em Goiania/GO - home office
-
Cargo/Função: Agente de Call Center
-
Localização: Goiania / GO
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Marketing, contrata Agente de Call Center.
Atribuições
Job description somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível. #soutahto responsibilities and assignments acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo: aplicação de ofertas mais atrativas, contestação de conta, suporte técnico com abertura de reparo, mudança de endereço, parcelamento de conta e demais serviços. Identificar através de abordagem amigável qual a real necessidade do cancelamento e efetivar a retenção do cliente seguindo o processo. Realizar ofertas e explicar sobre os benefícios dos serviços disponíveis, conforme portfólio e cascata disponibilizadas pelo sistema garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes, sempre visando na solução e permanência na base oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes. Utilizar todos os processos e sistemas de forma segura aos clientes e colaboradores tahto, evitar fraude de qualquer natureza e comunicar o gestor imediato ao identificar qualquer tentativa de fraude no processo de cancelamento. Requirements and qualifications ter no mínimo deensino médio completo disponibilidade: tarde/noite conhecimento básico de informática (pacote office) será um diferencial ter experiência em grupos de retenção/fidelização de clientes será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente presencial ou por telefone, ou ter realizado cursos que desenvolvam a comunicação como: oratória, técnica de vendas,
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: