Vaga: Vaga de analista de mídia digital em Florianopolis/SC

  • Cargo/Função: analista de mídia digital

  • Localização: Florianopolis / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Marketing, contrata analista de mídia digital.
Atribuições
Responsabilidades

 Criação de Conteúdo: Planejar conteúdo e legenda criativos, atraentes e originais para diferentes plataformas de mídia social, como posts, stories e vídeos, que estejam alinhados com a identidade da marca.
 Agendamento de postagens: Agendar conteúdos em suas referentes plataformas.
 Monitoramento e Análise: Monitorar as métricas das mídias sociais, analisar o desempenho do conteúdo e fazer ajustes nas estratégias conforme necessário para melhorar o engajamento e o alcance.
 Engajamento com a Comunidade: Interagir com seguidores, responder a comentários e mensagens de forma oportuna e gerenciar comunidades online para construir relacionamentos e promover um ambiente positivo.
 Colaboração com Equipes: Trabalhar em colaboração com outras equipes, como marketing, vendas e atendimento ao cliente, para garantir que o conteúdo de mídia social esteja alinhado com os objetivos gerais da empresa.
 Relatórios: Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho das mídias sociais, destacando sucessos, aprendizados e recomendações para melhorias futuras.
 Flexibilidade e Adaptabilidade: Capacidade de se adaptar rapidamente às mudanças nas tendências das mídias sociais e no comportamento dos usuários.

Qualificações

 Graduação em Comunicação Social, Marketing, Publicidade, Jornalismo ou áreas correlatas.
 experiência comprovada em gestão de mídias sociais, criação de conteúdo e campanhas publicitárias online. Especificar o númerode experiência pode ajudar a filtrar candidatos mais qualificados.
 Conhecimento das Plataformas de Mídias Sociais (Facebook, Twitter, Instagram, Twitter, TikTok, etc.).
 Habilidades de Comunicação e Escrita.
 Flexibilidade e Adaptabilidade: Capacidade de se adaptar rapidamente às mudanças nas tendências das mídias sociais e no comportamento dos usuários.
 Trabalho em Equipe: Habilidade para trabalhar em equipe, colaborando com diferentes departamentos para criar uma estratégia de mídia social coesa e alinhada com os objetivos da empr
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 13 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares