Vaga: Vaga de analista de marketing digital em Florianopolis/SC - home office

  • Cargo/Função: analista de marketing digital

  • Localização: Florianopolis / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Marketing, contrata analista de marketing digital.
Atribuições
A contratação acelerada surge da necessidade de descomplicar a contratação de bons profissionais. Conectamos empresas aos melhores talentos com humanidade, transparência e celeridade. O recrutamento e seleção com foco em profissionais de alta performance, com metodologias específicas e direcionadas para identificar backgrounds e culturas que gerem um verdadeiro match!

Sobre a empresa:

Empresa de marketing com soluções em tráfego e performance em vendas. Entregamos eficiência, versatilidade e crescimento com foco na experiência dos nossos parceiros e do nosso time.  

Junto a nossa equipe queremos nos diferenciar no mercado de growth marketing e proporcionar resultados realmente significativos para nossos parceiros. Por isso desenvolvemos um time com capacidade analítica, estratégica e .  

Nosso objetivo é impactar os negócios de nossos parceiros e todas as pessoas por trás deles, incluindo a nossa equipe que faz tudo acontecer. Acreditamos que podemos ser peças importantes na construção de um futuro melhor e queremos que você faça parte desse movimento.  

Descrição da posição:

Somos formados por pessoas apaixonadas, diversas e trabalhamos no modelo remoto. Buscamos pessoas que já conheçam e tenham experiência em vendas para somar e crescer juntos! Utilizamos o modelo de vendas inside sales através de prospecção outbound e inbound marketing, onde o atendimento acontece de forma remota, por canais de e-Mail, videoconferências, telefone, whatsapp, entre outros. 

Como sales development representative (sdr) você desempenhará um papel fundamental na expansão dos negócios da empresa, sendo responsável pela identificação, prospecção,

Qualificação e direcionamento das oportunidades de negócios para o closer ou field sales, educando sobre os produtos/serviços oferecidos pela empresa, especialmente no contexto de vendas de soluções de marketing de tráfego e performance de vendas. 

Estamos em busca de uma pessoa:
Que tenha ambição de crescer profissionalmente 

Que gost
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 6 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares