Empresa localizada na cidade de Cuiabá/MT do ramo Marketing, contrata Operador de Atendimento.
Atribuições
Atender e registrar os chamado de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamentocategorizar e priorizar os chamados de acordo com as regras definidas pelo cliente e registrar na fila de atendimentoinformar ao usuário quando a solicitação não estiver contemplada no escopo dos serviços contratados pelo clientesolucionar os chamados por telefone e/ou controle remoto, resolvendo as dúvidas sobre infraestrutura e sua utilizaçãosolucionar incidentes de acessos indevido vírus e reinstalação de softwaresregistrar e chamados relativos à telefonia, problemas de infraestrutura, solicitações de serviço quebra de equipamento recuperação de dados e chamados que necessitem de atendimento localfazer análise preliminar dos tickets aberto solucionar os casos elegíveis para fcr (first call resolution) e criar os tickets de incidentes críticos para escalonamentoprestar suporte aos usuários quanto ao funcionamento dos aplicativos instalados e documentados no ambiente operacional dos clientesanalisar e classificar a severidade dos tickets gerados de acordo com a prioridade definida pelo cliente, e realizar os escalonamentos hierárquicos quando necessárioconhecer, cumprir e manter as métricas estabelecidas em contrato com os clientes da empresamonitorar e acompanhar os chamados abertos até o seu encerramento, gerando os avisos de escalonamento para os níveis superiores e reportando ao cliente quanto ao nível de serviço atingidofechar os chamados solucionados no service desk, documentando a solução no sistema de gerenciamento de chamadosoutros requisitos: cursando ensino médio técnico em tecnologia da informação ou superior. Nível: júnior/trainee.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Operador de Atendimento:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.