Empresa localizada na cidade de Caxias do Sul/RS do ramo Marketing, contrata Consultor de Atendimento.
Atribuições
-Fazer o primeiro contato com novos leads (inbound ou outbound)
-Entender e solucionar as principais objeções de potenciais clientes
-Atualizar as informações no crm com pontos relevantes sobre as oportunidades identificadas &bull
-Mapear as oportunidades para o time de vendas
-Prospectar clientes, identificar fit e qualificar leads
-Interagir com o nosso time de marketing com objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados
- Realizar fluxo de cadência de cadência interno
Complementares:
-Atendimento ao cliente de forma presencial, whatsapp e telefone
-Efetuar telefonemas, atender e transferir chamadas
-Agendamento de horários e controle de agenda
-Digitalizações
-Alimentação de planilhas de controle
- Cadastro de clientes e atualizações no sistema interno jurídico
-Recepcionar e entregar correspondência
Pré- Requisitos:
-Ensino médio completo
-experiência com atendimento ao público ( mínimo)
-experiência em funil de vendas e processo de vendas consultivas
-Conhecimento básico em pacote office
Diferencial:
-Ensino superior cursando em secretariado, publicidade, comunicação ou marketing.
-Morar no bairros kayser ou fátima ou nas proximidades
- Conhecimentos em inbound marketing habilidades comportamentais:
- e que saiba se expressar bem de forma oral e escrita
-Ser uma pessoa proativa e que sempre busca soluções para auxiliar seus pares e os clientes
-Ter ótimo senso de organização, uma vez que terá contato com diversos documentos que pedem diferentes tratativas
-Que goste de desafios e motivada a superá-Los a cada dia
-Com pensamento analítico
-Comprometida, paciente e responsável
-Curiosa para aprender diariamente sobre o nosso negócio e também sobre potenciais clientes
-Resiliente e gostar de lidar com pessoas todos os dias
-Totalmente antenada e apaixonada pelo mundo digital
-Possuir um bom gerenciamento de tempo, priorização de atividades e autonomia
- Habilidades para contornar e lidar com objeções
- Atitude e profissiona
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Consultor de Atendimento:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.