Conhecimento de configurações do google analytics; conhecimento canva, de photoshop e coreldraw, impressos e digitais;
conhecimento das ferramentas e ações de marketing digital em redes sociais, inbound marketing, design e conteúdo;
conhecimento de plataformas de relacionamento como crm e aplicativos de produtividade;
Ensino Médio Completo
Atribuições
Gerenciar campanhas de tráfego em mídias online, planejar e executar gestão do dia-a-dia da marca, por meio da implementação das atividades e rotinas definidas para a área, visando o alcance das metas definidas e a tomada de decisão; definir prioridades, coordenar campanhas e mensurar métricas de resultados diariamente.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Analista de Mídias Sociais:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.