Vaga: Vaga de Analista de marketing em Cachoeirinha/RS

  • Cargo/Função: Analista de marketing

  • Localização: Cachoeirinha / RS

  • Salário: R$ 2.200,00

  • Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Cachoeirinha/RS do ramo Marketing, contrata Analista de marketing.
Requisitos
Experiências e qualificações:
Possuir graduação concluída em publicidade e propaganda ou áreas afins. Possuir  experiência comprovada na função registrada em carteira de trabalho. Possuir conhecimento das ferramentas de marketing . Residir em gravataí, cachoeirinha, canoas ou zona norte de porto alegre .
Superior Completo
Atribuições
Alimentar site da empresa. Monitorar sites de clientes, afim de identificar produtos não anunciados e atualizar imagens. Desenvolver ficha técnica de produtos da empresa. Criar cards promocionais. Criar drops de lançamentos e campanhas. Organizar de produtos. Enviar imagens para clientes. Promover campanhas junto a área comercial. Alimentar, monitorar, e controlar redes sociais da empresa. Promover campanhas de comunicação de produtos junto a influencies do segmento. Realizar ações de seo. Montar apresentações em ppt para o comercial da empresa. Criação, desenvolvimento e execução de e-mail marketing,  demais atividades do setor
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale-transporte, restaurante no local, assistência médica (centro clinico gaúcho) após 3 meses contrato de experiência .

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares