Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Marketing, contrata consultor de atendimento.
Atribuições
Atividades: Para atuar no atendimento ao cliente, agendamentos, operacionalização de vendas, fechamento de relatórios, caixa e prospecção de vendas e de clientes
Remuneração : Fixo + Comissões
Requisitos:
Ensino Médio ou Ensino Superior Completo ou Cursando
Conhecimento em pacote Office (avançado). Comunicação clara e objetiva.
Necessário possuir experiência em venda, prospecção de clientes
Desejável ter conhecimento em loja/clinica
Desejável ter conhecimento em rotinas administrativa, (arquivos e processos)
Desejável ter conhecimento e habilidade em atendimento ao cliente e rotina de vendas
Trabalhar com metas e resultados, facilidade em trabalhar com sistema operacional
Desejável ter uma boa comunicação, facilidade de trabalho em equipe e com a liderança, proatividade, equilíbrio emocional e atitude
Local : Guará 2
Jornada: 2 a 6-
De 8h às 18h
currículo com assunto: Consultora de Atendimento.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de consultor de atendimento:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.