Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Marketing, contrata supervisor de atendimento.
Atribuições
Supervisionar as atividades de recepção, orientação e atendimento ao cidadão visando garantir a sua satisfação.
Elaborar as escalas de trabalho (entrada, horário de almoço, saída), remanejamento e treinamento sistemático d.
Equipe.
Desejável nível superior completo em qualquer área, desejáve.
Administração.
Desejável pós-Graduação em áreas de administração ou gestão de pessoas.
Residir na cidade de belo horizonte/mg o.
Região metropolitana.
Identificar as necessidades de melhoria do desempenho dos funcionários, qualidade de atendimento apresentando soluções e realizando feedback.
Analisar as sugestões e reclamações dos usuários, avaliar as situações expostas e soluções e sugestões de melhorias para a gerência da unidade.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de supervisor de atendimento:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.