Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Marketing, contrata Supervisor de Atendimento.
Atribuições
Formação superior completo, experiência como liderança de call center e ou/recepção, noção de tratativas de indicadores da qualidade e do negócio, com experiência na área da saúde. Monitorar os processos de atendimento aos clientes, realização dos exames e vacinas, garantindo o cumprimento dos processos e atendendo aos requisitos nas normas que regulam o setor, propor ações corretivas, preventivas e de melhoria contínua, apoiar o fluxo de atendimento na recepção, avaliando fila de atendimento, correto cadastro do cliente e buscar interação e integração da equipe aos processos.
Requisitos: Necessário formação superior completo ou em curso (tecnólogo em processos gerenciais, ou gestão de pessoas, como sugestão)
Diferencial vivência na área de saúde.
Disponibilidade para trabalho presencial, carga horária de 44 horas semanais, trabalhando 4hs todos os sábados.
-Vale Refeição/Alimentação;
-Vale transporte;
-Seguro de vida.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Supervisor de Atendimento:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.