Vaga: Vaga de analista de marketing digital em Belo Horizonte/MG

  • Cargo/Função: analista de marketing digital

  • Localização: Belo Horizonte / MG

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Talentos Consultoria

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Marketing, contrata analista de marketing digital.
Atribuições
Responsabilidades:

Desenvolvimento e implementação de estratégias digitais, incluindo inbound marketing, seo, performance digital, mídias sociais e marketing de conteúdo. Especialização e eficaz implementação do rd station marketing e rd station crm para os clientes. Análise de dados de marketing para avaliar o desempenho de campanhas e identificar oportunidades de otimização do roi. Liderança de uma equipe multifuncional de marketing, garantindo a execução eficaz das estratégias. Colaboração na criação de conteúdo valioso para atrair e converter leads. Definição de estratégias de seo e compra de mídia paga para aumentar a visibilidade da marca. Gerenciamento eficaz do orçamento de marketing, priorizando iniciativas alinhadas aos objetivos de negócios. Colaboração com clientes e parceiros para ajustar estratégias de marketing conforme suas necessidades e metas.
Requisitos:

- Requisitos-Chave:

Experiência comprovada em marketing digital e inbound marketing. Profundo conhecimento do rd station ou outras ferramentas de automação de marketing. Habilidades analíticas especializadas e experiência em análise de dados. Comprovada capacidade de liderança em projetos de marketing. Excelente habilidade de comunicação e pensamento estratégico. Certificações em marketing digital e inbound marketing são um diferencial. Sólida compreensão das tendências e inovações em marketing. Qualificações desejáveis:

Experiência em setores relevantes, como educação, saúde, serviços ou indústria. Habilidade de lidar com várias tarefas e cumprir prazos. Graduação, pós-Graduação ou outras qualificações em marketing ou áreas relacionadas. Habilidades de liderança e resolução de conflitos.
Escolaridade mínima exigida: ensino superior.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares