Vaga: Vaga de mecânico de refrigeração em Sao Paulo/SP

  • Cargo/Função: mecânico de refrigeração

  • Localização: Sao Paulo / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: MANPOWER STAFFING LTDA

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Manutenção, contrata mecânico de refrigeração.
Atribuições
Se você gosta de trabalhar com atendimento diferenciado na área de manutenção, essa vaga é para você! A empresa fb manutenção está contratando um novo profissional para somar ao seu time, no cargo de mecânico de refrigeração! O que você irá realizar no seu dia a dia:

Vai atender o hotel intecity vinhedo, efetuando as manutenções preventivas e corretivas conforme necessidade. Você terá um coordenador de manutenção no hotel, onde lhe dará suporte e atenção. Além de atuar 1 semana nessa localidade, irá atua outra semana em itupeva, fazendo a mesma função. Se você se identifica com a vaga acima e tem as soft skills desejadas, venha fazer parte do nosso processo seletivo! Faça o cadastro completo do seu currículo em nosso site e boa sorte!
Requisitos:

-Experiências e qualificações:

Ter ensino médio completo e ter curso de técnico de mecânica é um diferencial! Ter experiência em manutenção de ar condicionado hiwall, cassete, piso teto. Ter experiência em limpeza e higienização. Ter experiência em preventivas e corretivas. Cnh obrigatório - A ou B. Ter carro ou moto - Obrigatório, pois irá usar. Morar na região da zona norte de são paulo! #mecânicorefrigeração #refrigeração #manutenção #arcondicionado #trabalho #manpowergroup #vagasmanpowergroup #manpower
Escolaridade mínima exigida: ensino médio.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 28 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares