Vaga: Vaga de Eletricista de Manutenção em Joao Pessoa/PB

  • Cargo/Função: Eletricista de Manutenção

  • Localização: Joao Pessoa / PB

  • Salário: R$ 1.800,00 a R$ 2.400,00

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de João Pessoa/PB do ramo Manutenção, contrata Eletricista de Manutenção.
Atribuições
Na minha experiência como encarregado administrava, fiscalizava, supervisionava todas as tarefas de manutenção das agências do inss, auxiliando os pedreiros, eletricistas, bombeiro hidráulico, pintor, serralheiro, instalador de redes de dados e serventes em diversas atividades. Acompanhava os prestadores de serviços fazendo checklist em várias áreas como: Extintores de incêndio, central de alarme de incêndio, manutenção de subestação elétrica, pára raio. No setor de engenharia civil acompanhava o engenheiro observando algumas avarias para serem corrigidas como encarregado.
Como técnico em manutenção fazia a infraestrutura elétrica, colocava quadros elétricos, instalações de pontos elétricos, instalação de malha de dados, instalações de bomba de água e motores. Executava manutenção corretiva e preventiva na subestação elétrica. Nos quadros elétricos apertava os parafusos para não apresentarem pontos quentes. Fazia checklist no gerador e nos itens a serem inspecionados como: Nível de água do radiador, nível de óleo, e nível de óleo diesel, carga da bateria, nível de carga dos extintores de incêndio e observava a existência de avaria mecânica.
Instalei no galpão da ambev, 250 lâmpadas vapor mercúrio e quadro de comando. No grupo mangai, fiz o dimensionamento dos cabos para todos os ar condicionados a fim de evitar queda de tensão.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares