Vaga: Vaga de Eletricista de manutenção industrial em Itapetininga/SP

Vaga patrocinada por EMPLOYER SAO PAULO Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Eletricista de manutenção industrial

  • Localização: Itapetininga / SP

  • Salário: R$ 3.800,00 a R$ 3.900,00

  • Empresa: EMPLOYER SAO PAULO - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp do ramo recursos humanos, com 500 funcionários, contrata eletricista de manutenção industrial
Requisitos
Obrigatório ter concluído o ensino médio;
desejável que possuam o curso técnico em elétrica, eletrotécnica ou eletromecânica (concluído ou em andamento);
desejável que possuam o curso sep e eletricista de manutenção;
desejável que possuam o curso de nr-10 e nr-35;
necessário conhecimento e utilização de ferramentas tipo: Multímetro, amperímetro, aparelho de termografia, ter conhecimento em clp (controladores lógicos programáveis) programação e instalação.
Necessário ter conhecimento, experiência e vivência na área industrial atuando na função de eletricista de manutenção industrial - mínimo
necessário ter boa fluência e comunicação;
necessário ter conhecimentos de elétrica industrial (tipos de máquinas mencionadas );
Técnico/Pós-Médio Completo
Atribuições
Executar a manutenção preventiva, corretiva, identificando problemas elétricos e solucionar os mesmos em tempo e hora hábil para garantia operacional.
Atendimento das demandas emergenciais onde há interrupção dos equipamentos e parada operacional, assim diagnosticando o ativo e realizando as manutenções adequadas com segurança, qualidade e menor tempo.
Executar a manutenção elétrica em todos os equipamentos da fábrica, tipo: Motores elétricos, acionamentos de máquinas em geral, correias transportadoras, elevadores de canecas, misturadores, peneiras rotativas, ensacadeiras e outros, executando a desmontagem e montagem de conjuntos e subconjuntos para correções de falhas ou ajustes técnicos.
Executar o procedimento de bloqueio de energias (loto) quando necessário e solicitado;
executar serviços de manutenção nas instalações elétricas da fábrica, tais como: Lâmpadas e iluminação em geral, tomadas e plugs, tubulações e conexões em geral, cabines de ccm, plc’s, automação, salas de disjuntores, painéis elétricos, a fim de dar condições de operação e confiabilidade para o ativo durante a operação.
Interpretar diagramas, padrões e instruções de trabalho, entendendo o funcionamento dos componentes e seu inter-relacionamento no conjunto.
Executar serviços de inspeção básica em máquinas e instalações reconhecendo e identificando possíveis problemas para comunicação a gestão interna e ou correção imediata.
Executar a lubrificação dos motores elétricos.
Realizar o diagnóstico de falhas e correções emergenciais nos equipamentos, falhas nas lógicas de comandos, falhas em painéis elétricos e circuitos elétricos existentes na fábrica.
Tipo de Vínculo
Temporário 
Benefícios
Seguro de vida + alimentação no local

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares