Vaga: Vaga de Instalador em Campinas/SP

  • Cargo/Função: Instalador

  • Localização: Campinas / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Brasilcar Comercio de Pecas e Acessorios Automotivos

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Manutenção, contrata Instalador.
Atribuições
Conhecimentos: experiência comprovada ou formação relacionada à área automotiva, com habilidades em instalação de uma variedade de acessórios, tais como capotas, lâmpadas, multimídias, frisos laterais, santo Antônio, engates, estribos, entre outros. Buscamos indivíduos flexíveis, focados,  e com forte disposição para aprender e crescer.

Atribuições: Executar atividades relacionadas à instalação de acessórios automotivos, contribuindo para a melhoria e personalização de veículos, visando a satisfação dos clientes. Colaborar em projetos desafiadores que envolvem aprimoramento e inovação na área automotiva.

Benefícios: Oportunidades de desenvolvimento contínuo, incluindo treinamento especializado. Possibilidade de crescimento na carreira, com base no desempenho e habilidades demonstradas. Remuneração competitiva, refletindo sua experiência e destreza na instalação de acessórios automotivos.

Observações: Localização: Centro de Campinas/SP. Horário comercial. Ambiente de trabalho  e empolgante, com uma equipe dedicada à excelência.
Disponibilidade
Tarde, Manhã;
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 35 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares