Vaga: CARPINTEIRO em Mandirituba/PR

  • Cargo/Função: Carpinteiro

  • Localização: Mandirituba / PR

  • Salário: R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00

  • Empresa: CRETA - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
 O carpinteiro deve ser capaz de ler e compreender desenhos técnicos e especificações para planejar e executar o trabalho de acordo com as necessidades do projeto.

Seleção e preparação de materiais: Isso envolve a escolha dos tipos adequados de madeira e outros materiais necessários para o trabalho, bem como o corte, lixamento e preparação dos materiais conforme necessário.

Utilização de ferramentas e equipamentos: O carpinteiro deve ser proficiente no uso de uma variedade de ferramentas manuais e elétricas, como serras, martelos, serrotes, plainas, furadeiras, entre outras.

Construção e montagem: Responsável pela construção e m
cumprimento rigoroso das normas de segurança no ambiente de trabalho, incluindo o uso correto de equipamentos de proteção individual (epis) e a adoção de práticas seguras durante a execução das tarefas.

Essas são algumas das principais responsabilidades e atividades associadas ao cargo de carpinteiro. Um carpinteiro qualificado desempenha um papel crucial na construção e manutenção de estruturas de madeira, contribuindo para a qualidade e segurança das obras. Montagem de estruturas de madeira
Requisitos
Experiência comprovada em carteira. Trabalho em equipe e proatividade.
Atribuições
Canteiro de obras - obra industrial 
balança rodoviária, muros, portaria
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale café, vale refeição, vale transporte

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 28 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares