Vaga: Vaga de expedidor de mercadorias em Rio de Janeiro/RJ

  • Cargo/Função: expedidor de mercadorias

  • Localização: Rio de Janeiro / RJ

  • Salário: a combinar

  • Empresa: MANPOWER STAFFING LTDA

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Logística, contrata expedidor de mercadorias.
Atribuições
Estamos procurando um Expedidor de Mercadorias altamente ágil e dedicado para se juntar à nossa equipe. Nessa função essencial, você será responsável por receber pedidos por meio de um aplicativo, efetuar a compra nas lojas físicas, oferecer alternativas aos clientes, embalar os produtos e direcioná-Los para a equipe de entrega, com o objetivo de garantir o menor tempo de execução possível. Suas principais responsabilidades incluirão:

Receber pedidos de clientes por meio de um aplicativo específico, garantindo precisão e rapidez no processo de compra. Efetuar a compra dos produtos solicitados em lojas físicas, seguindo as instruções do pedido e garantindo a escolha de itens de qualidade e em conformidade com as preferências do cliente. Oferecer alternativas aos clientes caso algum produto não esteja disponível nas lojas ou caso haja alguma restrição específica, garantindo a satisfação do cliente e a conclusão bem-Sucedida do pedido. Embalar os produtos de forma segura e adequada, utilizando materiais de embalagem apropriados para proteger os itens durante o transporte e garantir sua integridade até a entrega ao cliente. Direcionar os produtos embalados para a equipe de entrega, fornecendo as informações necessárias sobre o pedido e o endereço de entrega para garantir uma entrega eficiente e no prazo. Demonstrar agilidade e eficiência em todas as etapas do processo, visando minimizar o tempo de execução e garantir uma experiência positiva para o cliente.
Requisitos:

-experiências e qualificações:

Ensino Médio Completo

Disponibilidade para contrato temporário

Disponibilidade para trabalhar em escala 06x01

experiência com atendimento ao cliente

Boa habilidade de comunicação verbal e escrita

Disciplina e interesse em crescimento. #ExpedidorMercadorias #Logística #Expedição #Armazenamento #Transporte #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower
Escolaridade mínima exigida: Sem informação.
Tipo de Vínculo
Temporário 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 30 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares