Vaga: Vaga de Assistente de Suprimentos em Limeira/SP

  • Cargo/Função: Assistente de Suprimentos

  • Localização: Limeira / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Citeluz/alques

Compartilhar Vaga
Publicada há: 13 dias
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Limeira/SP do ramo Logística, contrata Assistente de Suprimentos.
Atribuições
Efetuar as baixas das requisições de entrega de materiais, efetuando lançamento dos códigos dos produtos entregues no sistema eletrônico, visando assegurar a atualização do saldo e disponibilidade de materiais no estoque da agência.
Conferir os materiais comprados, verificando a quantidade solicitada, a garantia e especificações do produto, registrando em sistemas as perdas ou avarias identificadas no ato do recebimento e devolvendo as mercadorias entregues em desacordo com o pedido, visando garantir a eficácia da compra efetuada.
Emitir nota fiscal de transferência entre filiais, através do sistema eletrônico, visando atender as solicitações das agências. Realizar a inclusão das notas fiscais de aquisição de materiais, através de lançamentos no sistema eletrônico, visando assegurar as informações necessárias aos processos de gestão, contas a pagar e contabilidade.
Auxiliar mensalmente o fechamento do estoque e o inventário físico dos itens, realizando contagem e comparação com o estoque contábil, a fim de manter a gestão e controle do processo de suprimentos e estocagem.
(Ensino médio completo, VR diário, Cesta básica, Vale transporte)
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 47 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares