Vaga: Vaga de Analista de importação e exportação em Itajai/SC

  • Cargo/Função: Analista de importação e exportação

  • Localização: Itajai / SC

  • Salário: R$ 1.500,00

  • Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Logística, contrata Analista de importação e exportação.
Requisitos
Escolaridade mínima:
Graduação - concluído - obrigatório

experiências e qualificações:
Possuir conhecimento no modal aéreo em empresa de agenciamento de cargas. Obrigatório experiência com pricing em agente de cargas. Possuir conhecimento de incoterms. Possuir  inglês avançado (fala e escrita). Residir em itajaí, camboriú, balneário camboriú, brusque, gaspar, ilhota ou navegantes.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Atuar nos processos de vendas internas de serviços logísticos, atender os clientes entendendo as suas necessidades e prestando informações relacionadas a cadeia logística, atuar na manutenção comercial dos clientes de sua carteira e prospecção de novos, através de contatos por e-mail e telefone, gerenciar o recebimento e envio de propostas comerciais, utilizando os sistemas da empresa, cadastrar os clientes e seus requisitos nos sistemas disponibilizados pela empresa, prestar suporte aos sales executives.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale-alimentação/vale-refeição; plano de saúde; convênios diversos; educação, odontológico, sesc, deliverys e outros; frutas todos os dias no escritório; ginastica laboral 2x por semana. Salário à combinar conforme experiência .

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares