Conduzir os veículos em missão de acordo com as rotas estabelecidas. Dirigir veículos: Checar indicações dos instrumentos do painel. Ajustar bancos e retrovisores. Detectar problemas mecânicos. Identificar sinais sonoros, luminosos e visuais. Buscar local seguro em caso de perigo. Desviar de obstáculos. Evitar paradas bruscas. Reduzir velocidade em caso de chuva ou neblina. Isolar veículo em caso de emergência ou situações anormais. Destravar portas do veículo apenas em local seguro. Verificar proximidade da escolta. Acionar sinais luminosos e sonoros. Transportar pessoas e cargas: Cumprir ordem de serviço. Calcular distância do local de destino. Liberar embarque e desembarque em local seguro e permitido. Alterar itinerário em caso de situações de risco ou emergência. Definir itinerários. Calcular tempo de chegada ao destino. Colocar objetos dos passageiros no compartimento de bagagem. Acondicionar carga no veículo. Controlar numeração do lacre do material transportado. Verificar condições físicas da carga. Acomodar ocupantes no veículo. Embarcar produtos embalados. Manusear cargas. Retirar objetos dos passageiros do compartimento de bagagem. Conferir quantidades dos bens a serem transportados. Selecionar o veículo de acordo com capacidade licenciada. Manobrar veículo: Localizar vaga para estacionamento. Identificar obstáculos ao redor do veículo. Controlar velocidade de manobra. Estacionar veículo. Localizar veículo no pátio de estacionamento. Sinalizar local em caso de estacionamento emergencial. Usar equipamentos e dispositivos especiais: Verificar funcionamento de equipamentos de sinalização sonora e luminosa. Utilizar equipamentos de proteção individual (epi). Verificar equipamentos de comunicação. Utilizar software de navegação. Fazer conferências: Emitir comprovantes de prestação de serviços ou entrega de mercadorias. Conferir dados do cliente para entrega de mercadorias e execução de serviços. Recolher assinatura do recebedor da mercadoria ou serviço. Assinar comprovante de débito no fornecimento de combustíveis. Comunicar-se: Preencher relatórios de controle. Relatar ocorrências durante a realização do trabalho. Acionar empresa seguradora. Notificar autoridades em casos de emergências e situações especiais. Informar aos responsáveis sobre problemas mecânicos no veículo. Solicitar socorro mecânico. Relatar problemas mecânicos do veículo. Relatar atrasos. Transmitir informações através de gestos. Avisar extravios, furtos ou avarias de carga. Acionar dispositivos de segurança em caso de assalto (luminosos, sonoros). Prestar informações gerais aos passageiros a e conservação dos recursos.
Requisitos
Ensino médio completo cnh categoria b. A conselho nacional de trânsito. Contran. Zelar pela segurança dos ocupantes do veículo. Dirigir defensivamente. Trabalhar em equipe. Zelo pela segurança, limpeza e conservação dos recursos. Um diferencial é possuir o curso de direção defensiva, primeiros socorros e outros conforme normatização do contran
Ensino Médio Completo
Atribuições
Auxiliar de operações (condutor)
conduzir os veículos em missão de acordo com as rotas estabelecidas
Disponibilidade
Viagem;
Tipo de Vínculo
Efetivo
Benefícios
Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, cesta básica
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Auxiliar de operações:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.