Vaga: Vaga de Instrutor de motoristas em Curitiba/PR

  • Cargo/Função: Instrutor de motoristas

  • Localização: CAMPO DE SANTANA, Curitiba / PR

  • Salário: R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Treinar e orientar motoristas de como dirigir veículos automotores linha pesada, acoplados em reboque (julieta) ou semi-reboque (carreta), transportando cargas em território nacional ou de acordo com os trajetos pré-estabelecidos pela escala de atendimento da empresa obedecendo ao código nacional de trânsito.
Requisitos
Ensino médio completo;
legislação de trânsito;
direção defensiva e econômica.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Orientar aos motoristas como conferir os documentos fiscais de transporte antes de iniciar a viagem.									
Orientar o registro de qualquer anormalidade no funcionamento dos veículos e necessidade de reparos, informando qualquer irregularidade observada nos materiais transportados.									
Orientar o dirigir em velocidade compatível com o local e o estado das vias de tráfego, visando evitar danos e atrasos no cumprimento de suas tarefas.									
Orientar como verificar o estado de manutenção do veículo antes de utilizá-lo (realizar “check list”), observando documentação, parte elétrica, pneus, abastecimento, integridade física do veículo, óleo, entre outros, comunicando ao setor de manutenção a necessidade de qualquer reparo.									
Orientar a verificação para manter óleos lubrificantes e liquido de arrefecimento dentro dos niveis de operação, valendo-se de recursos manuais e atentando para os níveis indicadores, para dar ao veículo as condições plenas de funcionamento em conformidade com o que estabelece o fabricante.									
Orientar sobre  o abastecer do veículo no posto externo mediante necessidade e conhecimento do departamento responsável, seguindo o procedimento de abastecimento vigente.									
Orientar o dirigir e transportar com responsabilidade e segurança de acordo com as normas do codigo de trânsito .									
Disseminar para se cumprir as normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pela medicina do trabalho, recursos humanos, conforme sua área de atuação e estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.									
Treinar o uso de maneira correta e responsavel sobre equipamentos embarcados no veículo e disponibilizados pela empresa (celular corporativo, cd player, equipamento auto trac e rodo calibradores).									
Efetuar higienização do interior do veiculo, rápida lavagem em pára-brisa e janelas do veículo, utilizando material comum de limpeza, para melhorar a e visibilidade dos mesmos.									
Orientar s
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Pl. Saúde, pl. Odontológico, conv. Farmacia, bolsa estudos.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares