Vaga: Vaga de Analista de exportação em Curitiba/PR

  • Cargo/Função: Analista de exportação

  • Localização: CIC, Curitiba / PR

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Imediatta Trabalho Temporario - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo recursos humanos, com 10 funcionários, contrata analista de exportação
Requisitos
Experiência em indústria com processos de exportação. Necessário inglês e espanhol avançado em conversação, escrita e leitura. Nível intermediário (excel intermediário para o avançado)/erp (desejável protheus)/desejável crm/bi.


 
Superior Completo
Atribuições
Experiência em indústria com processos de exportação realizando follow-up dos pedidos entre china e alemanha junto à equipe de logística e clientes, confeccionar documentos de exportação, monitorar processo exportação, negociação com clientes e potenciais clientes internacionais (preços, prazos e produtos), prospecção, manutenção e acompanhamento de clientes internacionais,  disponibilidade para participar de feiras/eventos (internacionais). Superior completo em comércio exterior ou relações internacionais. Necessário inglês e espanhol avançado em conversação, escrita e leitura. Nível intermediário (excel intermediário para o avançado)/erp (desejável protheus)/desejável crm/bi.


 
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares