Empresa localizada na cidade de Campo Bom/RS do ramo Logística, contrata Auxiliar de Estoque.
Atribuições
Oportunidade para AUXILIAR DE ESTOQUE em CAMPO BOM!
Requisitos:
• Ensino médio completo
• Carteira de habilitação B (definitiva, não aceitamos provisória).
• experiência em dirigir no dia a dia (o veículo da empresa é uma Fiorino).
• Desejável experiência em setor de estoque ou logística.
Funções:
• Apoiar na separação, recebimento, conferência e armazenamento de materiais;
• Realizar o endereçamento de produtos;
• Realizar o abastecimento de pontos de venda com o veículo da empresa;
• Auxiliar em atividades que envolvam manutenção, organização e controle do setor;
• Auxiliar no lançamento de entrada e saída de produtos, realizando registro nos sistemas ou controles usados internamente pela empresa;
• Zelar pela organização do estoque.
Horários:
• A combinar, mas são 44h semanais de segunda a sábado. Sábado apenas pela manhã.
Salário:
• R$ 1.703,00 + Vale alimentação (R$273,00 ao mês) + Vale Refeição (R$21,50 por dia trabalhado) + Vale Transporte ou auxílio de combustível caso o colaborador vá de carro + plano de saúde e odontológico após 90 dias + subsídio educação após 90 dias.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Auxiliar de Estoque:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.