Vaga: Vaga de ajudante geral em Sao Paulo/SP

  • Cargo/Função: ajudante geral

  • Localização: Sao Paulo / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: MANPOWER STAFFING LTDA

Compartilhar Vaga
Publicada há: 13 dias
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Limpeza, contrata ajudante geral.
Atribuições
Como Ajudante Geral, você será responsável por diversas atividades relacionadas ao carregamento de caminhões, separação e pesagem de mercadorias, empacotamento, organização e serviços de entregas. Principais Atividades:

Carregamento de Caminhões:

Auxiliar no carregamento e descarregamento de caminhões, garantindo que as mercadorias sejam movimentadas de forma segura e eficiente, seguindo as instruções da equipe de logística e utilizando os equipamentos adequados, como empilhadeiras ou carrinhos de mão. Separação e Pesagem de Mercadorias:

Realizar a separação e a pesagem das mercadorias de acordo com as ordens de serviço ou pedidos dos clientes, conferindo as quantidades e os tipos de produtos, e registrando as informações nos sistemas de controle de estoque ou faturamento. Empacotamento e Organização:

Auxiliar no empacotamento das mercadorias, utilizando materiais de embalagem adequados, e na organização do estoque, mantendo os produtos devidamente identificados e armazenados em locais apropriados, seguindo as diretrizes de organização da empresa. Serviços de Entregas:

Participar na realização de serviços de entregas, auxiliando no carregamento e descarregamento dos veículos de transporte, conferindo as mercadorias entregues com os documentos de remessa e garantindo a integridade e a qualidade dos produtos durante o transporte. Limpeza e Conservação:

Contribuir para a limpeza e conservação das áreas de trabalho, recolhendo e descartando resíduos, organizando materiais e equipamentos, e mantendo o ambiente limpo e seguro para todos os colaboradores.
Requisitos:

-experiências e qualificações:

Ensino Fundamental completo. #AjudanteGeral #Trabalho #Equipe #Auxiliar #Organização #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower
Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 47 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares