Vaga: Vaga de auxiliar de serviços gerais em Brasilia/DF

  • Cargo/Função: auxiliar de serviços gerais

  • Localização: Brasilia / DF

  • Salário: a combinar

  • Empresa: complexobrasil21

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Limpeza, contrata auxiliar de serviços gerais.
Atribuições
Essas posições oferecem diferentes responsabilidades e requisitos, proporcionando uma variedade de opções para os candidatos interessados.
Detalhes das Vagas
Cada posição no Hotel Meliá vem com uma série de benefícios e requisitos específicos. Vamos dar uma olhada mais detalhada em cada uma delas:
Confeiteiro
Como Confeiteiro no Hotel Meliá, você será responsável pela produção de uma variedade de sobremesas e doces para os hóspedes. Os requisitos incluem experiência comprovada na área e habilidades criativas na preparação de sobremesas de alta qualidade. Além do salário competitivo, os benefícios incluem vale transporte, convênio médico, convênio odontológico e refeições no local.
Caixa de Restaurante
A posição de Caixa de Restaurante envolve o gerenciamento das transações financeiras dos clientes no restaurante. Os candidatos devem ter experiência em funções similares e habilidades de atendimento ao cliente. O salário é combinado com benefícios como convênio médico, vale transporte e seguro de vida.
Gerente de Restaurante
Para a posição de Gerente de Restaurante, é necessário possuir ensino superior e experiência prévia em gestão na área de alimentos e bebidas. Além do salário atrativo, os benefícios incluem convênio médico, convênio odontológico e gympass, entre outros.
Auxiliar de Serviços Gerais
Os Auxiliares de Serviços Gerais serão responsáveis pela limpeza e organização das áreas comuns do hotel. Não é necessário experiência prévia, apenas ensino médio completo. O salário é combinado com benefícios como vale transporte e refeições no local.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 27 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares