Vaga: Auxiliar de Limpeza em Americana/SP

  • Cargo/Função: Faxineiro

  • Localização: Santa Cruz, Americana / SP

  • Salário: R$ 1.320,00 a R$ 2.000,00

  • Empresa: MAPDATATECNOLOGIA,INFORMATICA - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
A mapdata é uma revenda autorizada de produtos e serviços dos softwares autodesk, adobe e microsoft, e está com novas oportunidades de trabalho em nossa equipe de apoio para realizar a limpeza, conservação geral das instalações e preparo do café servido na empresa. 
O auxiliar de limpeza será parte integrante de nossos esforços para garantir o bem-estar dos colaboradores, clientes ou parceiros que transitam pelo local.
Requisitos
Ensino médio completo.
Experiência anterior como auxiliar de limpeza em ambientes corporativos.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Realizar a limpeza diária das áreas internas e externas da empresa, como os banheiros, salas, áreas comuns, cozinha e utensílios, respeitando o plano de limpeza estabelecido.
Preparar diariamente o café servido aos colaboradores, além do preparo de coffee break nos treinamentos de clientes quando realizados nas instalações da empresa, de acordo com as regras estabelecidas.
Realizar a reposição e organização de materiais de higiene, como papel higiênico, papel toalha e sabonete, além dos itens fornecidos aos colaboradores para consumo, como chás, café, copos etc.
Solicitar a compra de produtos de limpeza, descartáveis e itens de consumo diário.
Atender e realizar atividades de apoio referentes a limpeza e organização da empresa.
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Auxílio alimentação, auxílio transporte, seguro de vida, seguro saúde, convênio odontológico, acesso ao mapdata academy, subsídio para o estudo de inglês e graduação, gympass.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares