Vaga: Vaga de Suporte técnico em Xanxere/SC

  • Cargo/Função: Suporte técnico

  • Localização: Interior, Xanxere / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: JAGUAFRANGOS INDUSTRIA E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de xanxerê/sc do ramo alimentos, com 300 funcionários, contrata suporte técnico de informática
Requisitos
Executar atividades técnicas referentes ao auxílio na operação de sistemas e na instalação e manutenção dos equipamentos. Realizar atendimento imediato às chamadas dos diversos setores. Auxiliar na manutenção dos padrões de configuração dos equipamentos e softwares segundo normas estabelecidas pelo departamento. Executar atividades referentes à operação de sistemas e à instalação e à manutenção de equipamentos de informática. Selecionar e colocar em funcionamento programas básicos e aplicativos, e orientar usuários quanto à sua utilização. Identificar problemas técnicos dos equipamentos e de execução de programas e providenciar soluções. Garantir os padrões de configuração dos equipamentos e dos softwares, segundo normas estabelecidas pelo departamento de informática.
Técnico/Pós-Médio Incompleto
Atribuições
Realizar atendimento das demandas de infraestrutura de tecnologia da informática; acompanhar e controlar serviços de data center e redes; executar o suporte ao usuário final; efetuar manutenção de sistemas operacionais e hardware das estações de trabalho e servidores da empresa.
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares